terça-feira, 19 de abril de 2011

Brigandooo em todo lugar !

Você ja vez a maior bagunça em uma loja do Shopping ?

Eu e minha Best fizemoos, em uma loja. Queriamos provar roupas e tirar fotos, mais fizemooooos muita bagunça, quandoo a mulher mandooou nós sairmooos, mas não deu nada certooo, depois de um tempoo entramos lá novamente, isto é, com uma outra mulher.

Briga no Cinema ! 

De manhã fomos ao Shopping assistir um filme que estava na ESTRÉIA, esperamos atéé que alguem atendesse agente, mas não deu muitoo certo falamos:
--- Moça me dá 2 ingressos para Esposa de Mentirinha !
A mulher perguntou:
---Quantos anos vocês tem ?
Nóós SuperIdiotas falamos:
---10 anos
Enfim a mulher não nos deixou entrar dizendo:
---VOCÊS TEM MENOOR DE 12 ANOS NÃO PODEM ENTRAR, SÓ COM A AUTORIZAÇÃO DE UM ADULTO.
Minha Best teve uma idéia:
---Vou ligar para o meu pai, ai ele vem aqui e dá a autorização.
Então esperamooos o pai dela. Quando ele chegoou autorizoou agente, assistimooos o filme, acredite se quizer éé muitooo legal.
SHUAHSUAUSHAUHSUA'
Quando acabou ia embooora com ela., e fui até sua casa.

Ligação para Brigar
Lembra que eu disse que estava na casa da minha Best ? Então minha mãe tinha me ligadooo e eu disse:
--- Mãe, a mãe dela vai levar daqui a poucooo.
Passou 30 minutos, recebi de nova a ligação da minha mãe dizendoo:
MENINA, seu irmão ta de castigooo porque ele ficou até agora no Shopping, e quandoo você chegar se você discutir comigoo você vai apanha.
Poor isso quando cheguei, só expliquei a minha mãe. Mais de qualquer jeitoooo fiquei de castigooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário