terça-feira, 19 de abril de 2011

Londri Park

Quanta coisa em um só dia.

Teve um dia que eu e meu amigooo fomos na casa da minha Best, chegamos lá e almoçamos. Depois disso fomooos mexer no PC. Quandoo entrei no MSN, eu e minha Best estavamooos brigadas com uma menina, e ela estava ON, meu amigooo ficou loucoo, (na verdade ele já é) e começou a xingar ela, sem parar.
Pedimoos o númeroo dela, mais só dava ocupadoo, agente disse isso a ela, mais quem disse que ela acreditooou ?
Depois quem tentoou ligar fooi ela, e ela também disse que tava dandoo ocupadoo, e não acreditamoos.
Enfim tinhamoos TREINOO de Handbol e fomos 1:00 hora antes de começar, lá agente nem falava coom elas. Quandoo acabou foi um dia FELIZ, porque fomos ao Londri Park, (essa é a melhoor parte, acredite).
Quandoo chegamos foi uma demoora só para comprar ingresso, porque uma mulher tinha dado R$ 50,00 e a outra achoou que era FALSOO. Perguntamoos:
--- Mooça agente não pode comprar ja que ta demoorando muito ?
Pioor que ela deixoou !
O primeiroo BRINQUEDOO foi o Aviãozinhooo que SOBE e DESCE. SHAUSHUAHSUA'

Depoois fomoos em todos menos nos de criançinha, porque não podia, senão eu ia (sóó pra zua) e também não fomoos no EVOLUTION, mais fomoos no KAMIKAZE, éé muitooo doido e assustadoor, depois emfim fui pra casa e deitei corredoo na CAMA de tanto cansaçooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário